caópolis.


Perdoem-me
15/10/2010, 23:01
Filed under: Geral

Andei lendo meus posts antigos, e fiquei enojado. Estão encharcados de egocentrismo, prepotência, exibicionismo, mesmo que não-intencionais…  Acho que vou editar alguns deles para controlar meu sentimento de apagar tudo e começar de novo… Peço perdão a vocês pela pessoa que fui – ou ao menos aparentei ser -, eu não sabia onde estava com a cabeça esse tempo todo. Sou jovem e imaturo, e ainda não domei perfeitamente essa criatura traiçoeira que é minha própria língua. Estou sempre falando tolices, talvez até neste momento… Só quero que saibam que não sou arrogante… Internamente, minha humildade beira o complexo de inferioridade, e creio que é justamente isso que me faz ocasionalmente agir de modo arrogante, é uma forma de tentar convencer a mim mesmo de que não sou o fracassado que quase sempre acho que sou.

Mas chega de falar de mim, estou ficando enojado de novo. Frequentemente falei aqui sobre mudanças drásticas, mas só o que houve foram projetos fracassados, e mudanças não tão grandes na minha rotina e na minha personalidade, que não tiveram a menor importância para ninguém além de mim mesmo. Mas acho que agora será diferente. Posso apenas estar enganado, pela milésima vez, mas creio que desta vez as mudanças na minha vida terão um impacto importante na condução deste blog, um impacto palpável, concreto… financeiro… Mas não vou falar melhor sobre isso agora porque, vocês sabem, estou enojado. Só o que digo é: esqueçam o Caópolis de até agora… Acabou o tempo de olhar para o próprio umbigo…

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

