caópolis.


Colocando o assunto em dia…
25/07/2010, 14:41
Filed under: Geral | Tags: ,

Uau. A faculdade tomou meu fôlego nos últimos tempos… Mas estou gostando bastante. O suficiente para ter parado preocupantemente de produzir arte (exceto ambigramas…) e poesia, minhas válvulas de escape quando não estou feliz. O futuro, deste blog, da minha carreira como artista, de tudo, agora é uma incógnita, mas a verdade é que nunca deixou de ser… E prefiro assim.

Agora, fazendo jus ao título deste post, vamos às novas. A primeira nem é tão nova, aconteceu poucos dias depois do meu post anterior… Venci na categoria “Pintura” do Festival de Artes da UFPE, com Anatomia de um Coelho. O prêmio para minha categoria é uma viagem a São Paulo para ver a Bienal de Arte (ainda não sei qual =P, mas espero que seja a Internacional). Inclusive amanhã haverá uma reunião com os vencedores, acredito que para resolver esses detalhes, já que estamos mais próximos da data da viagem, que deve ser em setembro ou outubro…

A segunda nova é que o visual definitivo do álbum Conflito Interno, da banda Sexto Elemento, cuja capa ilustrei, já foi definido, como pode ser visto no post original, que editei para mostrar as novas imagens.

A terceira é que fui convidado para fazer a capa de outro álbum… Também de uma banda de amigos meus, mas eles acabaram de lançar um CD, então vai demorar um pouco para que pensem no próximo… Apenas já decidiram que eu é que vou ilustrar a capa =P… Caso queiram curtir o som deles, podem fazê-lo aqui.

Encomendaram-me também alguns desenhos pessoais, dos quais alguns devo fazer ainda nestas férias (e dos quais um não será um desenho convencional… será bastante interessante). Enfim, há muita coisa nova vindo por aí, fiquem atentos ;).

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

