caópolis.


Conflito Interno
15/05/2010, 14:25
Filed under: Artes Visuais, Desenhos e Pinturas

Um colega meu de faculdade, Adailson, é guitarrista de uma banda chamada Sexto Elemento (aqui o perfil da banda no orkut, a comunidade no orkut, o perfil no myspace e o perfil no Palco MP3), e me pediu para fazer a capa para o novo CD deles, “Conflito Interno”… O resultado “semi-final” (Adailson vai fazer algumas alterações depois), para a parte da frente do CD foi este:

Como não me sinto bem cobrando a amigos/colegas/parentes, pedi como pagamento apenas uma cópia do CD quando sair, e a possibilidade de algum dia, em breve ou não, se não fosse muito incômodo, ensaiar e gravar uma música com eles xP… Acho que não devo ter comentado aqui que não canto mal (não só na opinião da minha mãe xD, já mostrei para outras pessoas e concordaram com ela =P). Como ele nem relutou em aceitar o acordo, então creio que não deve achar que sou tão ruim também :D…

Abaixo está a ilustração antes dos efeitos todos.

Quando sair o CD devo fazer outro post com fotos dele na versão final, que mal posso esperar pra ter =P, até porque curti o som dos caras (e Adailson ainda disse que as músicas que estão no Palco MP3 – que foram as que eu ouvi – são antigas, e que hoje a banda está melhor, e com outra formação inclusive…).

P.S.: A versão final da capa já foi definida. Os efeitos todos foram aplicados por Adailson.

Frente:

Verso:

Uma versão “caseira” do CD já saiu, e eu tenho um exemplar dela, mas ainda estou esperando a versão gravada em estúdio para maiores comentários sobre a banda =P…

4 Comentários so far
Deixe um comentário

Ficou muito boa a arte da capa. Parabéns! =)

Comentário por Cab

Tu canta também, é? Daqui a pouco vai dizer que é um exímio violinista e uma promessa do futebol.

Enfim, inveja a parte xD, belo desenho e anseio em ouvir tu cantando 😀

Comentário por Arthur

Hehehe. Você já me ouviu cantando, po xP… Mas de lá pra cá melhorei um bocado, a ponto de por um triz já poder ser classificado como “bom” =P…

Comentário por Victor

Já ouvi é? quando? hahaha

Lembro de ter ouvido sua voz no MSN há MUITOS anos, não me peça pra recordar xD

Comentário por Arthur




Deixe uma resposta

